terça-feira, 23 de junho de 2015

Prolongar as férias...


Estes desenhos foram iniciados nas férias, mas parte deles foi acabado nos dias seguintes. Quer no próprio acabar do desenho, quer em retoques da aguarela que não tinha ficado como queria. Foi assim como um prolongamento das férias. Como se ainda estivesse mergulhada naqueles cenários. 



Esta era a vista a caminho do meu bungalow e da piscina.




Pormenores das nossas idas a Vila Nova de Milfontes




Fiquei depois arrependida de não ter dedicado uma página inteira a esta casa alentejana.




Algumas das pessoas que se vão apercebendo deste meu novo hobby questionam-me porque pinto num bloco e nos dois lados da página (sacrilégio!), pois assim não consigo fazer quadros dos meus desenhos. Uma delas até referiu o facto de ficar com eles fechados nos blocos e sendo dos dois lados se quisesse vendê-los não conseguiria. Confesso que não me importaria nada de pendurar alguns deles lá em casa. Quem sabe um dia... Eu simplesmente tenho respondido que é pelo prazer do momento. Da liberdade da criação. Poder fazê-lo em qualquer lugar, a qualquer momento. E lá no fundo saber que os trago sempre comigo (pelo menos por enquanto, que ainda vou no primeiro bloco!)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Muito obrigada por passar por cá e deixar o seu comentário!