terça-feira, 30 de julho de 2013

Eu acredito que tenho uma sorte do caraças!

Tenho um projecto super urgente. Mas daqueles super mesmo. Já decorria há 2 semanas. Num instante avisam-me que afinal já não é tão urgente e uns 15 minutos depois - ainda não sabendo de nada - avisam-me do outro lado que o recurso dedicadíssimo ao meu projecto (one-man-show) foi internado de urgência para ser operado à vesícula (espero que corra tudo bem!). Vinham a medo, mesmo a medo e nos primeiros segundos após me darem a notícia nem percebiam como me mantinha tão calma (mesmo eu sendo a calma em pessoa...). Quando lhes contei da primeira notícia só lhes faltou dançar o vira ali mesmo à minha frente. A malta sofre....

Sem comentários:

Enviar um comentário

Muito obrigada por passar por cá e deixar o seu comentário!