sexta-feira, 9 de janeiro de 2015

Relembrar 2014 no primeiro mês de 2015


Gosto muito de reviver o passado. Tudo com o objectivo de celebrar e de ter bem em mente tudo o que de bom vivi e também de analisar como posso tentar evitar os maus momentos. Aqueles que se conseguem evitar.

Acaba por ser um desafio para o futuro, pois se já fiz algo que me deu muito prazer e me fez feliz, este algo tem de continuar a fazer parte dos meus dias. É uma das ferramenta na minha mecânica de melhoria contínua. Nada de remoer, apenas estar ciente do que pode (e deve) ser alterado/melhorado na minha vida.

Desta forma de estar nasce uma série de posts com o que contribuiu para os meus momentinhos de felicidade, a sairem (espero eu! Não me falte o tempo!) ao longo do mês de Janeiro. Espero que de alguma forma vos motive e desafie a fazerem mais, como me sinto motivada quando vejo relatos semelhantes nos blogues com que me vou cruzando nesta imensa blogoesfera.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Muito obrigada por passar por cá e deixar o seu comentário!