sexta-feira, 16 de junho de 2017

O Humor é uma das melhores coisas da vida

Ora vejam lá a mensagem de Out Of Office de um colega meu:


"Hi,

Xxxx is not here !  I'm his Out Of Office manager …. my job is to reject all incoming emails while he is out commemorating his wedding, taking photos and drinking good wine !

Go away ! 

Thanks"


Ele já é famoso pelas suas mensagens de Out Of Office. Tenho pena de não as ter registado ao longo dos anos. Quando sei que ele está fora envio-lhe logo um email para ver o que de lá vem. Este foi inesperado, nem o sabia fora, mas arrancou-me logo umas gargalhadas. E é tão bom!


"Olá,

Xxxx não está cá! Eu sou o seu gerente de Out Of Office .... 
O meu trabalho é rejeitar todos os e-mails recebidos 
enquanto ele está comemorando o seu casamento, 
tirando fotos e bebendo um bom vinho!

Vá embora !
obrigado"




Sem comentários:

Enviar um comentário

Muito obrigada por passar por cá e deixar o seu comentário!