Gosto, sim, Sra *. Por ser a pessoa com quem passo mais tempo convém mesmo que goste de mim. E digo-o (penso eu) não envaidecida e de forma umbiguista, mas apenas porque estou realmente contente com o que me vim tornando e sou hoje em dia. Há sempre algo a afinar e se assim não fosse parte da vida não seria desafiante. Mas no seu todo gosto muito da pessoa que sou e não tenho cá prurido, nem falsas humildades em dizê-lo. E também não o digo por achar que sou melhor ou pior do que outras pessoas. Vejo-me a mim relativamente ao que eu gostaria de ser como pessoa e estou bastante satisfeita com o resultado. E custa-me ver muita gente com falsas noções e preconceitos sobre o que querem e gostariam de ser, mas o que me custa mais ainda e a forma como diminuem e denigrem a sua própria imagem demonstrando uma muito fraca autoestima. Há que relativizar e aqui fica a minha "ajuda" para relativizarem pelo menos o vosso aspecto físico. Enjoy!
"Os media cria estereótipos ilusórios de pessoas perfeitas, quase deusas, mas todas são humanas e pessoas normais assim como nós.
Veja como realmente são algumas famosas de verdade: "
Heidi Klum
Jennifer Aniston
Jennifer Lopez
Kate Moss
Selena Gomez
Alicia Keys
Jennifer Love Hewitt
Ke$ha
Cameron Diaz
Kelly Brook
Lauren Conrad
Mischa Barton
Nicky Hilton
Tamara Ecclestone
Tara Reid
Tara Reid
Fonte: http://www.modaeafins.com.br/noticias/?p=3405
(Até pode não ser verdade, mas que faz bem à alma, faz ;) )
* Recadinho aos que poderão não gostar assim muito de mim ou de algo em concreto. Se gostarem o suficiente que se dêem ao trabalho de me mostrarem o que gostariam que eu mudasse, eu depois logo vejo se quero ser a pessoa que eles acham que eu devia ser. Quem sabe poderão me ajudar a gostar ainda mais de mim.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Muito obrigada por passar por cá e deixar o seu comentário!