segunda-feira, 26 de outubro de 2015

Tenho um filho fashionista?



H: "Mãe, olha, gostas mesmo de ir assim vestida?"

Eu: "Gosto, filho, porquê?"

H: "O vestido é muito giro. Fica-te muito bem. E também gosto das botas. Mas esses collants... Quer dizer... cinza com preto fica bem. Mas depois roxo esburacado... Hum... Acho  que devias pensar melhor nisso.".


Dito isso virou costas e foi tomar o pequeno-almoço. Eu olhei para mim no espelho do meu quarto e sorri.

Sorri, porque gostei de ver que o meu filho se preocupa comigo e olha para mim ao ponto de criticar - de uma forma muito cuidadosa  - o que visto. Tenho ideia que o ano passado também já me tinha criticado uns collants esburacados... É consistente.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Muito obrigada por passar por cá e deixar o seu comentário!