sexta-feira, 16 de dezembro de 2016

O investimento está a render frutos...


...Ah, ah, ah!

Tive uma nesga de percepção do sentimento que regia os nossos ancestrais avós quanto ao facto de quererem ter muitos filhos para os ajudar nas duras tarefas do dia-a-dia. Na quarta-feira fui a última a ir para casa e quando estava mesmo a chegar liga-me o H a perguntar se demorava muito, pois o jantar que ELE TINHA FEITO estava a ir para a mesa. Sorte que estava mesmo a uns dois minutos de casa! Ainda abalada e algo desconfiada com a notícia despachei-me a ir para a mesa e sentar-me para me servirem o inesperado manjar.

Ajudado pelo Pai (ouvi dizer que ficou na retranga só a dar indicações... não sei se acredito que tenha conseguido largar a colher de pau...), o H fez umas febras com um arroz chao-chao. As febras estavam muito bem temperadas e o arroz estava mesmo bom, bem soltinho.



Vislumbro um futuro risonho, de chegadas a casa com direito a passagem pelo sofá a aguardar pelo jantar...

A esperança é a última a morrer. O que custa é o primeiro passo. Espero que este seja o primeiro de um futuro pejado de êxitos gastronómicos. Deixem-me saborear o momento, que poderá não se repetir muitas vezes. Por mim, pode ser sempre febras com arroz, que estava óptimo

Sem comentários:

Enviar um comentário

Muito obrigada por passar por cá e deixar o seu comentário!