terça-feira, 19 de janeiro de 2016

O que é pior? Dor de dentes ou dor de ouvidos? Ou isto é uma grande sorte?


E ter as duas ao mesmo tempo? Pois... É o que me está a acontecer. Estou desde quinta-feira passada incomodada com os dentes. Incomodada é eufemismo. Incómodo, foi quinta e sexta-feira. Sexta, já senti mesmo dor e tive de tomar Brufen. Sábado, tive de tomar Brufen e Ben-U-Ron. Domingo, rendi-me e fui ao Hospital para sair de lá com a esperada receita de Brufen 600 e Antibiótico. 

O meu problema é que sou muito resistente à dor e é nestes momentos que vejo que era melhor não ser. Pois se não fosse se calhar teria agido logo na quinta ou na sexta-feira e não chegava a tanto. Hoje já estou melhor. As dores de cabeça e de garganta já se foram, só ficando as de ouvidos e de dentes. Estas estão aqui meio em surdina e de vez em quanto dão-me umas pontadas que me deixam de todas as cores. Há que ver o lado positivo - estou a desenvolver novos skills: como estar em reuniões, falando e sorrindo, sem uivar de dores e sem ninguém se aperceber. Faltou um elemento primordial: maior aposta na maquilhagem. 

É que parece que há alturas em que fico branca como a cal (segundo já me disseram)... Mas como me disse o médico das urgências, numa de ver mesmo o lado positivo da coisa: "Veja lá ter chegado a esta idade sem nunca ter tido uma dor de dentes. Sorte a sua!"

Sem comentários:

Enviar um comentário

Muito obrigada por passar por cá e deixar o seu comentário!