quinta-feira, 18 de maio de 2017

Será que a minha velha "amiga" quer voltar?

Tremo só de pensar que possa voltar a ter a minha reacção alérgica à lixívia. Hoje era dia de limpezas cá em casa e tinha deixado recado para me limparem uma parede debaixo da bancada da cozinha que, sendo uma zona com cadeiras para nos sentarmos, estava cheia de marcas.  Quando abri a porta de casa e entrei dei logo de "nariz" com um cheiro intenso a lixívia. Fugi logo para a rua, mas depois entrei e fui abrir a porta da cozinha para a rua para arejar. Voltei para a rua e passado um tempo entrei para casa e fui-me trancar dentro do meu quarto. Maridinho vai ter de fazer o jantar e trazê-lo aqui ao quarto. Entretanto já sinto as amígdalas a dar sinal - medo! Já gritei daqui do fundo para me trazerem o Mel e já engoli uma colherada generosa. Agora aguardo a ver se surgem os meus velhos temidos sintomas. Que são febre alta (40°) no espaço de duas a três horas e em mais umas horitas uma amigdalite fulminante - amígdalas inchadas e cheias de pus branco.

Para já estou a ver se sereno, pois há 14 anos, com a gravidez do H que me livrei disto... pode ser que resista...

No entretanto o meu "querido" H perante a minha explicação que tinha de ficar fechada no quarto sem poder fazer nada diz -me muito prestável que ia num instante buscar os cestos das cuecas e das meias para eu me entreter. Estou a provar do meu próprio veneno... Quem tem filho querido e preocupado com a mãezinha, quem é?

Preocupações destas dispensava... ;P

Sem comentários:

Enviar um comentário

Muito obrigada por passar por cá e deixar o seu comentário!