terça-feira, 17 de janeiro de 2017

Dedicação às crias e as festas que nunca mais acabam


O I faz anos a meados de Dezembro, o que eu ano remetia a festa dele com os amiguitos para o primeiro fim-de-semana das férias do Natal. Tendo sondado alguns pais percebi que várias crianças iriam estar ausentes nessa altura e propus-lhe fazer a festa apenas em Janeiro. E assim a festa acabou por ser este fim-de-semana. Foi uma festa non-stop que durou mais de 24 horas. Ele adorou tanto que até houve lágrimas no Domingo de manhã quando a festa acabou. O primeiro amiguito chegou lá a casa pelas 10:30 e almoçou com ele. O resto do grupo encontrou-se no Bounce ao início da tarde e a festa seguiu depois para casa, com um grupo de escolhidos que ficou para jantar e passar lá a noite (não posso chamar de festa pijama, pois parece que isso é "coisa-de-raparigas"...). 

Apesar do rodopio, de algumas correrias e balas de nerf a voar devo dizer que portaram-se muito bem. Acho que os pulos todos no Bounce devem ter a sua quota parte de responsabilidade e ajudado bastante. Então na hora de dormir só houve risota durante 15 mins. Ora quem já teve 4 miúdos entre os 10 e os 11 a dormir juntos sabe que só 15 mins é um sucesso para qualquer progenitor que fica no corredor a mandar calar a miudagem.

Tudo foi planeado ao detalhe pelo I, que até assegurou que aqui a mamãzita apresentasse uma ementa de sonho para qualquer criança - lasanha ao almoço, pizza ao jantar e panquecas para pequeno almoço.



Lanche da tarde


Tábua de pizzas para o jantar




Sem comentários:

Enviar um comentário

Muito obrigada por passar por cá e deixar o seu comentário!