quarta-feira, 30 de outubro de 2019

Dos meus passeios matinais...


É impagável poder passear-me por locais tão aprazíveis como as margens do rio Tejo no Parque das Nações no decorrer dos meus dias de semana. Apesar de o fazer várias vezes ao longo do mês há sempre paisagens que me capturam a atenção. Quer pela beleza do espaço, quer pela luz daquele dia ou pelo aspecto do Tejo naquele momento. Enfim, é muito bom pensar que a rotina dos meus dias não é assim tão rotineira. 

Para partilha deste pensamento deixo-vos aqui um sketch que fiz em Maio passado, que resultou precisamento de um destes momentos, em que parei e admirei o que tinha à minha frente percebendo logo que o tinha de pintar.


Impagável também é poder contar com a companhia da minha amiga Isabel, sem a qual não me predisporia a tais passeios tão cedinho, antes da labuta diária.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Muito obrigada por passar por cá e deixar o seu comentário!