Eles adoraram estar por "conta deles". Descobriram umas férias novas e diferentes. Os avós puderam tê-los só para eles dias a fio. Puderam gozar a companhia da prima e da Tia para além de um dia passado juntos de tempos em tempos. Correu lindamente. Foi giro vê-los este ano a sondar os avós e nós para ver se ir-se-ia repetir também este ano as férias por lá. Ficaram contentíssimos por saber que este ano teria que ser por três semanas (longe de fazer a associação que tal se devia a infelizmente a avó R não poder este ano ficar com eles uma semana). E cedo começaram a contagem decrescente para as "férias nos avós".
Passou-se a primeira semana e eles estão a adorar. Tem sido uma canseira entre piscina, praia, parque infantil e de skates, brincadeiras de primos, e nos intervalos disso descansam esparamados diante de qualquer ecrã.
E nós já não andamos tão histéricos a correr para gozar cada minuto. A fome de "solteirices" não é a mesma. Temos balanceado a coisa entre entretenimento e tratar e fechar alguns assuntos. E tem sido assim:
Não há cá fazer comida. Tem sido:"O que é que nos apetece? Onde é que podemos comer isso?" E lá vamos nós! |
E à última da hora ligar a uns amigos nossos que também estão "pais solteiros" e irmos juntos comer disto que adoramos. É sempre a garantia de um momento muito bem passado. |
Fechar alguns assuntos. Estamos a ver se acabamos de fazer o "novo" ninho. Já está na hora disso. |
Estamos "pais solteiros de filhos" mais maduros. E ainda temos mais duas semanas pela frente - Yuppiiiii!!!!!
Tal e qual a nossa experiência todos os verões de 2 semanas sem os 4 filhos.
ResponderEliminarE sabe tão bem...quem sabe se no próximo verão combinamos e nos juntamos um dia!!
JT
Imagino vocês com 4! Nos primeiros dias até devem andar desorientados :)
EliminarAh, e bem vindo aqui ao estaminé, JT!!
Eliminar