terça-feira, 31 de julho de 2012

Esclarecimentos e garantir reservas

H: "Sabes, Mãe, estou a adorar estar de férias aqui (em casa dos avós), mas não te esqueças que eu tenho muuuiiiiiiitas saudades tuas todos os dias à mesma".

O meu doce H preocupado que eu me sinta preterida. Tem um coração do tamanho do mundo o meu filho.

E o meu mimocas I passou o fim-de-semana a dar-me abraços muito apertados e a dizer que ia ter muitas saudades minhas, eram beijos apertados e lambuzados a toda a hora.

I:"Espera, dá-me mais um abraço e um beijinho, vou estar muitos dias em casa dos avós e vou ter saudades e preciso de dar já abraços e beijos."

1 comentário:

  1. A Sara também está nos avós, fico com o Pedro para compensar!!
    Mas ela desde que tem o irmão fica com muito mais saudades.

    bjs

    ResponderEliminar

Muito obrigada por passar por cá e deixar o seu comentário!