segunda-feira, 2 de julho de 2012

A linha que separa o sonho da realidade

Na sexta tivemos uma tarde diferente. Fui a uma consulta com o H e levei o I connosco. No consultório da Dra L é sempre uma animação com os brinquedos que por lá param. Como chegámos a casa pelas 18:30 fomos a correr estrear a piscina recém montada. Depois foi  tomar banho e jantar, tudo com o ar descontraido de um fim de tarde sem stress. Quando ia deitar o I, ele vira-se para mim e pergunta:"Mãe, isto é um sonho?"."Um sonho?!" - perguntei eu surpresa. "Sim, perguntei isso porque às vezes os meus sonhos parecem mesmo dias e histórias de verdade e este dia parece como se fosse um sonho e eu podia não ter visto que era um sonho. Só queria saber." - informou-me o I e daí seguiu para a caminha dele com um sorriso nos lábios.
Por vezes é tão fácil fazê-los felizes...

1 comentário:

  1. Esse dia deve ter sido mesmo muito bom para o I. pensar que foi um sonho. =) Dias desses são t~~ao bons e importantes para fortalecer ainda mais os laços afetivos da família. =) Que os dis de sonho continuem a polvilhar a vida! =)
    Beijos

    ResponderEliminar

Muito obrigada por passar por cá e deixar o seu comentário!