sexta-feira, 13 de julho de 2012

A ordem das coisas

Há sempre uma excepção à regra, certo? Nem sempre devemos seguir a ordem natural das coisas. Então o I, de vez em quando, gosta de fugir à(s) regra(s). O normal é jantar, dormir e tomar o pequeno-almoço. O que ele decidiu fazer ontem foi dormir, tomar o pequeno-almoço e então jantar. Lá andei eu a correr entre preparar mochilas, assegurar que se leva o calçado apropriado para as actividades do dia e a preparar o jantar para o míudo (a minha sorte é que tenho um ajudante e pêras: o meu querido H está sempre a postos para ajudar de manhã), tentando secar o meu cabelo pelo meio. Com o volume que tenho imaginam qual foi o resultado... O que vale é que está na moda este ano os penteados com volume.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Muito obrigada por passar por cá e deixar o seu comentário!