Não sou contra, nem a favor. Uns anos tornamos a data mais memorável, outros nem por isso. Este ano estamos a jantar à luz da vela. Romântico, não é?
Poderia ser, mas não. É que há duas noites o nosso quadro eléctrico disparou a meio da noite. Quando acordou, o meu marido ligou o quadro e achou estranha a situação. Quando vou para fazer jantar à noite a placa de indução não ligava. Pânico! O disjuntor estava para baixo. Coloquei-o para cima e Bumba! Grande estrondo e vai o quadro a baixo. Conclusão: tenho um electricista em casa (agora, porque fez um intervalo para ir ver o Benfica - pelos vistos valeu a pena segundo ele) de roda do meu quadro que segundo ele tem um "curto-circuito franco" (franco??) e estou a jantar - à luz da vela - hamburgueres grelhados no forno com arroz feito no microondas. O arroz é uma estreia, mas apesar de ter ficado com o microondas imundo não ficou nada mal. S.Valentim tens um humor do caraças!!!
Eu até diria que cada um tem aquilo que merece, mas... hoje não me apetece ser mázinha, sendo assim, vê as coisas pela positiva, S. Valentim achou que só te causando 1 problema no quadro conseguia vos fazer jantar à luz das velas. Por isso para o ano vê lá se programas alguma coisa com o maridão para ver se S. Valentim não te apronta mais nenhuma! =)
ResponderEliminarSó tu para dizeres isto!
ResponderEliminar=D
ResponderEliminar