sábado, 21 de julho de 2012

Publicidade à parte

Comprei esta semana o CD de novos talentos da FNAC 2012. Já compro estas colectâneas há 3 anos seguidos. Gosto. Recomendo. O custo é de 4 Eur e são 2 CDs, não há razão para não comprar. A não ser que não se goste de arriscar sons novos. Não costumo comprar CD's. Essa é a secção da minha cara metade. Verdade seja dita, nem consigo ouvir muita música. No trabalho estou sempre a levantar-me para falar com alguém, para reunir com alguns, ou a receber visitas de quem quer falar comigo. Nos poucos momentos em que consigo estar no meu lugar tempo suficiente para ousar ouvir música, fico tão concentrada que deixo de ouvir a dita música e quando dou por mim já tirei os fones para o lado, não sei bem porquê. No carro agora tenho conseguido ouvir rádio com a desculpa que os CD's estão todos no carro do pai. Logo se não há CD's infantis, não pode haver dos meus (justiça, é justiça. E mentiras caridosas - para mim - têm de fazer sentido). Mas mesmo assim sou obrigada a ouvir a rádio Comercial. E em casa então não se fala, até deitar os miúdos tenho que estar atenta aos "Mãeeee!" que ressoam de todos os cantos da casa. Depois de os deitar não posso ouvir música senão acordam com o barulho (inconvenientes de uma casa open space). Isto porque, lá está, não gosto de estar com fones... Mas estes CDs da FNAC, são uma atracção e lá os vou comprando. Este, ainda vou no primeiro CD, mas estou a gostar. E ei-de chegar ao segundo!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Muito obrigada por passar por cá e deixar o seu comentário!