terça-feira, 3 de julho de 2012

Parabéns ao I - cinto branco e vermelho

Filhote pequenino passou de cinto no Shorinji Kempo. Estava radiante. Muito concentrado e compenetrado durante o exame, mas conseguiu interromper para dar uns chutos numa bola. Devia precisar de descomprimir, tadito. No fim foi vê-lo com um sorriso rasgado daqueles que nascem no coração a correr para contar o resultado aos colegas e amigos. Seguiram-se os festejos e como é o mais pequenino do grupo em vez do habitual corredor da palmada nas costas foi mandado ao ar 3 vezes numa roda. Quando assentou pés no chão veio a correr directo a mim com os olhos esbugalhados de espanto:  "Oh, mãe, mandaram-me ao ar como nos desenho animados!"

2 comentários:

  1. Grande vitória!! Eu acho bom eles irem tendo estas provas desde pequeninos.
    Parabéns ao I.

    ResponderEliminar
  2. Parabéns para o meu I lindo! Que babada que eu estou! =) Tá tão responsável e crescido o nosso pequenote! A princesa teve um sarau na sexta feira e portou-se lindamente! Nada de andar a passarinhar de um lado para o outro feita tontinha como de costume. =)

    ResponderEliminar

Muito obrigada por passar por cá e deixar o seu comentário!