quarta-feira, 20 de junho de 2012

30 Out 06 - Como surrupiar umas moedinhas à Mamã...

Vejam só a lógica da coisa... O H chegou a casa e viu duas moedas que eu tinha acabado de deixado cair no tapete da sala. Pegou nelas e disse-me: "Mamã, olha aqui duas moedas no chão!". Ia estender a mão para mas entregar quando de repente retraíu-se e olhou para mim com uma cara deslambida e disse-me assim: "Mamã, sabes... estas moedas agora têm os meus micróbios. É melhor não mexeres nelas. Vou ter que pô-las no meu mealheiro.". Claro que me desmanchei a rir e chamei logo o Papá para lhe contar. E depois virei-me para ele e disse-lhe para ele repetir sem se rir. Não conseguiu falar, mas manteve a carinha dele com o mesmo ar a olhar para nós... só quando contei ao Papá é que acabou por se desmanchar a rir.

Conclusão: lá foram as moedas para o mealheiro dele...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Muito obrigada por passar por cá e deixar o seu comentário!