sábado, 9 de junho de 2012

Segurança da criançada... Serei neurótica demais?

Dá para acreditar que num parque cheio de crianças a andar de patins, skates e bicicletas o meu filhote e mais um menino eram os únicos a usar joelheiras, cotoveleiras e capacete. Os que andavam de bicicleta tinham quase todos capacete, o que acho que é realmente o requisito mínimo e necessário. Os meus filhos quando andam de bicicleta também só usam capacete. Mas ver crianças pequenas (até aos 10, mais ao menos) a andaram de patins e skate sem nada! Sou só eu que sou neurótica? O meu andava de joelheiras, cotoveleiras, protecção das mãos e capacete. É certo que há uns 20 e tal anos também eu andava de patins sem protecção nenhumas... Mas lembro-me de ter vários colegas meus com braços e pulsos partidos por quedas a andarem de patins e de skate...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Muito obrigada por passar por cá e deixar o seu comentário!