segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Festa surpresa para o Ti JM

A família é o melhor que há (pelo menos para quem tem a sorte como eu de ter uma família digna desse nome). Este fim de semana fiz quase 80 Km (e mais 80 no regresso) para ir à festa de anos surpresa que a minha Tia e primos organizaram para o meu Tio. Tudo montado à última da hora, recebi o convite na quinta-feira e disse logo que faria tudo para estarmos presentes. Foi lindo ver o seu contentamento e espanto quando chegámos e a felicidade dos meus filhotes pela surpresa. São estes momentos que nos fazem pensar que vale a pena viver e estar para quem está por nós. Momentos como estes passam valores familiares inestimáveis aos nossos filhos que mil palavras não transmitiriam, nem conseguiriam explicar. São carinhos, afagos, sorrisos, e "toma lá estes tupperwares com um pouco da feijoada" (uma vez chegada a casa verifico são 3 com arroz, feijoada para uma semana! e canja) e "olha lá mais este saco com um pão, que fico com muito e se estraga" e "mais esta garrafinha de ginginha"...

Fez falta este dia que se antevia em casa, obrigou-me a deitar já a horas tardias para conseguir tratar da roupa para a semana (já vos disse que detesto meias! Ai como detesto meias...). Não houve preparação de refeições para a semana, mas estes transtornos ultrapassam-se com um sorriso quando se sabe o que os originou. É só querer e ter disposição para tal. Toda a desorganização da semana terá um contexto que saberá bem recordar.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Muito obrigada por passar por cá e deixar o seu comentário!